Elder Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definições

Ir para baixo

Definições Empty Definições

Mensagem por Game Master Qua Jul 13, 2016 10:50 am

Tempo
O mundo de “Elder Tale” passa 12 vezes mais rápido do que no mundo normal. Tanto se você jogasse por duas horas, no mundo do jogo teria passado um dia inteiro.

Por isso, é interessante saber desde quando você está jogando.  Se você está jogando desde que lançou o provedor New World em 2003, e estamos em 2016, suas histórias no mundo de “Elder Tale” já tem 156 anos.  E como o Povo da Terra tem vida normal, é capaz de um deles falar algo como “Meu avô contava histórias de como o avô dele conheceu você”.  Portanto, ao decidir desde quando você joga só multiplicar os anos por 12 anos.

Além disso, não sabe se isso mudou desde do Apocalipse. Se o tempo está agora igual, ou o mundo lá fora está 12 vezes mais devagar. Porém, para você dentro do jogo isso não está sendo perceptível, você sente o tempo passar normalmente.

Distância
O mundo de “Elder Tale” usa o sistema “Half-Gaia”, ou seja, criou todo nosso planeta pela metade das dimensões. Então, enquanto a cidade de Santos tem 280 km² de área, a cidade de Santix tem apenas 90 km².  Enquanto, a distância entre Santos à São Paulo é de 77 km, a distância entre Santix e as Ruinas de Saint Paul são de 38 km.  
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2016

https://eldertalerpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos